• Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021
  1. Home
  2. Séries Especiais
  3. Em seu 14º encontro, Debutantes foram recepcionadas pela Óptica Cláudia em Turvo

Séries Especiais

Em seu 14º encontro, Debutantes foram recepcionadas pela Óptica Cláudia em Turvo

Encontro do Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira aconteceu na noite de quarta-feira no clube Alvorada

Turvo esteve presente em diversos momentos marcantes da programação do Baile de Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira. E a menos de 30 dias para “A Grande Noite”, a cidade acolheu mais uma vez as debutantes, mães, madrinhas e diretoras do clube, em encontro da Óptica Claudia na noite de quarta-feira (14).

No aconchegante Clube Alvorada, a anfitriã do encontro, Claudia Pacheco Machado Matos, proprietária da Óptica Claudia, recepcionou a todos com um coquetel especial. Ela revela que esta foi a primeira vez que participou da programação do Baile de Debutantes. “E foi uma noite inesquecível. Fico muito feliz, como comerciante de Turvo, em acolher a nossa patronesse e suas afilhadas”, comentou Claudia.

A noite contou com apresentação da cantora Poliana Peres e demonstração do catálogo da Óptica Claudia, que conta em seu portfólio com marcas, como Rayban, Michael Kors, Empório Armani, Polo, Ralph Lauren, Vogue, Colcci, Ana Hickmann e Victor Hugo.

A patronesse Luciane de Melo Zilli, disse ter ficado encantada com todo carinho da equipe da Óptica Claudia. “Muito obrigado a toda equipe da óptica por nos proporcionar este lindo encontro. A noite foi maravilhosa, principalmente por poder passar momentos especiais com minhas afilhadas”, disse Luci.

A Óptica presenteou cada debutante com um mimo, e estendeu o presente para duas mães, a patronesse e a primeira dama do clube, Nany Zilli. “Turvo nos recebeu de braços abertos neste ano. Estamos muito felizes e gratas por tanto carinho desta cidade encantadora. Muito obrigado a Óptica Claudia e a nossa patronesse Luci, por organizarem tudo com tanto amor e dedicação”, pontuou Nany.

O Baile de Debutantes acontece no dia 14 de setembro. Antes, as meninas se encontram no Espaço Allegra, para realizar a Despedida de Criança e depois, no dia 23, do Pré-Baile.

Texto e fotos: Felipe Balthazar/Assessoria de Imprensa

Na Itália Próximo

Na Itália

Unesc representa Santa Catarina na premiação nacional “Para Mulheres na Ciência” Anterior

Unesc representa Santa Catarina na premiação nacional “Para Mulheres na Ciência”

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.