• Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. Meleiro: Prefeito em exercício entrega novo lote de matrículas para moradores através do REURB

Geral

Meleiro: Prefeito em exercício entrega novo lote de matrículas para moradores através do REURB

O prefeito em exercício de Meleiro, Pedro Luiz Schuvartz, juntamente com os membros da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, REURB, entregaram mais 7 matrículas para moradores do Loteamento Manfredini. O ato ocorreu no gabinete do prefeito na manhã de quinta-feira, 22 de julho.

O Programa de Regularização Fundiária, REURB de Meleiro é referência no extremo-sul catarinense, sendo que 277 imóveis já passaram pela comissão municipal, tendo beneficiado, 194 moradores e agora mais 07 atingindo a marca de 201 famílias, que já receberam e/ou ainda aguardam os trâmites de cartório e 76 casos estão sob análise da comissão. “A partir da conquista da escritura de seus terrenos estes moradores poderão realizar financiamentos para construção, reformas e ampliação de suas residências. A escritura é a chave do desenvolvimento habitacional e movimenta todo o comércio do município. Nosso governo vai seguir nesta linha, transformando sonhos em realidade”, afirma o prefeito em exercício.

Reurb em Meleiro é referência

Desde que o prefeito municipal Eder Mattos constituiu a Comissão Municipal de Regularização Fundiária de Meleiro, com o objetivo de implantar o Programa Municipal REURB, com base na Lei Federal 13.465/2017, centenas de famílias meleirenses já conquistaram o sonho do imóvel escriturado. A Comissão Municipal é presidida pelo secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira, Procuradoria Jurídica, Secretaria de Ação Social, Departamento de Engenharia e Defesa Civil.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Meleiro 

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.103.428 casos, 1.071.386 recuperados e 17.794 mortes Próximo

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.103.428 casos, 1.071.386 recuperados e 17.794 mortes

Santa Rosa de Lima receberá mais uma edição do “Câmara na Comunidade” Anterior

Santa Rosa de Lima receberá mais uma edição do “Câmara na Comunidade”

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.