• Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
  1. Home
  2. Turismo e Gastronomia
  3. “Bora” mergulhar em Bonito

Turismo e Gastronomia

“Bora” mergulhar em Bonito

Se você curte uma viagem completamente linda e de muito contato com a natureza, pegue o primeiro avião com destino a BONITO no Mato Grosso do Sul... Bonito é simplesmente o melhor destino para mergulho fluvial do Brasil.

Existem 2 maneiras de voar até o destino, chegando no aeroporto da Cidade de Bonito, mas infelizmente as tarifas aéreas costumam ter valor bem alto e a outra opção é chegando em Campo Grande que fica há 300km de Bonito, mas existem muitas empresas que fazem o transporte até Bonito ou ainda outra opção é alugar um carro e fazer o trajeto por conta!

Como Bonito oferece muitas opções de passeios, indicamos uma pré organização da sua viagem, interessante já sair com o pacote pronto e os passeios comprados antecipadamente para não correr risco de chegar ao destino e não conseguir disponibilidade em algum tour muito desejado.

Algumas atrações imperdíveis em Bonito são fazer os mergulhos, flutuações, a correnteza te leva por águas cristalinas, enquanto cardumes de diversas espécies nadam ao seu lado. As do Rio da Prata, do Rio Sucuri e do Aquário Natural são destaque; na Nascente Azul, o visual é exuberante e o passeio inclui outras atrações do balneário. A flutuação da Barra do Sucuri também é uma opção.

Entre as grutas, os destaques são a Gruta do Lago Azul, com um lago de um tom azul mágico, quase irreal e as Grutas de São Miguel, cujo o passeio começa em uma trilha suspensa e segue gruta adentro, cheia de estalactites, estalagmites e outras formações geológicas.

A Boca da Onça é a cachoeira mais alta do estado, com 156 metros de altura. Outras opções são o Parque das Cachoeiras, com seis cachoeiras e a Estância Mimosacom sete paradas para banho, três das quais são divididas com o Parque das Cachoeiras.

Das atrações de aventura, o Abismo Anhumas é a mais radical: primeiro, é preciso passar por uma estreita fenda no chão e descer de rapel por 72 metros de altura, até um lago cristalino. Lá, é possível flutuar ou mergulhar com cilindro (para mergulhadores certificados) e observar os enormes cones de calcário submersos. Outros bons passeios para quem quer adrenalina são os mergulhos na Lagoa Misteriosa (que também oferece flutuação), o boia cross e o arvorismo do Hotel Cabanas.  Bonito (e a vizinha Jardim) ainda reserva os balneários do Sol e Municipal, a Praia da Figueira e o Buraco das Araras com incontáveis ninhos de araras-vermelhas.

Concluindo, o destino oferece muitas opções inesquecíveis de laser... uma viagem com certeza deixa momentos lindos guardados na memória!!!

Gostou do destino? Conte conosco, entre em contato e enviaremos os melhores valores pacotes!

TAHITI VIAGENS – Araranguá/SC – (48)35242200 – WHATAPP (48)999970150 (48)996159374 (48)991384375

Beijão e até o próximo destino!

Sua pele está saudável? Identifique os sinais e veja dicas para mantê-la linda Anterior

Sua pele está saudável? Identifique os sinais e veja dicas para mantê-la linda

Alunos de Natação do Grêmio Fronteira passeiam no Parque Ecológico do Maracajá Próximo

Alunos de Natação do Grêmio Fronteira passeiam no Parque Ecológico do Maracajá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.