• Quarta-feira, 08 de Julho de 2020
  1. Home
  2. Séries Especiais
  3. Gabriel Martins Santana e a sua vocação para a música

Séries Especiais

Gabriel Martins Santana e a sua vocação para a música

Desde muito pequeno, Gabriel Martins Santana, de apenas 11 anos, morador de Araranguá, já mostrava sua aptidão para a música, com o passar do tempo, ele foi se aperfeiçoando e ganhando presentes que serviam como ‘incentivo’, o primeiro foi um violão, o que lhe encantou, ou melhor, foi amor ‘à primeira vista’.

Segundo a avó dele, Dona Maria, Gabriel ama tocar e cantar e até compõe, motivo de orgulho e isso é o que faz com que a família se torne seu principal sustento. “Tocar e cantar sempre foi um sonho dele e nos abraçamos esse sonho. Ele mora comigo desde pequeno e ver a felicidade ele é a nossa maior alegria, se ele está feliz, também estamos”.



Gabriel afirma que ama a música, mas que o coração bate mais forte quando ouve e canta música sertaneja raiz ou música gaúcha. “Eu gosto de todo o tipo de música, mas me sinto muito à vontade ao cantar sertanejo raiz, como Chitãozinho e Xororó, Milionário e Marciano e entre outros, além de cantores gaúchos que animam até hoje muitos bailes”.

O pequeno talento afirma que faz aulas semanais de canto e de violão e que busca sempre aprender. “Toda semana o professor vai lá em casa e ele me ensina a como ser um bom cantor, adoro praticar este dom que Deus me deu”.

Gabriel está com a agenda aberta e interessados podem procurá-lo nas redes sociais por seu nome ou ligar para o telefone (48) 9 -9979-9797. “Agradeço as oportunidades que já tive e ficarei muito feliz se surgirem outras possibilidades de apresentações”, conclui Gabriel.

Criciúma retoma obras na Avenida Centenário Próximo

Criciúma retoma obras na Avenida Centenário

Santa Catarina cria campanha de proteção ao agronegócio Anterior

Santa Catarina cria campanha de proteção ao agronegócio

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.