• Quinta-feira, 28 de Maio de 2020
  1. Home
  2. Turismo e Gastronomia
  3. Políticos prestigiam a trigésima Arrancada de Caminhões

Turismo e Gastronomia

Políticos prestigiam a trigésima Arrancada de Caminhões

O prefeito de Balneário Arroio do Silva, Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, foi um perfeito anfitrião durante a XXX Arrancada de Caminhões que aconteceu no último final de semana na Praia da Meta. O evento superou as expectativas de público, organização e totalizando 112 inscrições nas 5 categorias disputadas, apesar das mudanças de maior segurança no Regulamento.

Mas a presença de políticos, independente de siglas partidárias, foi um fato marcante nesta edição do evento. O prefeito contou com o apoio da Assembleia Legislativa, que através do presidente Júlio Garcia montou seu estande na festa. Na sexta-feira, antes da abertura oficial, o Coronel Armando, deputado federal do PSL, vice-líder do presidente Jair Bolsonaro na Câmara, esteve na festa e se admirou com a estrutura. “Esse evento precisa ser divulgado em todo o Brasil. Vou encaminhar emendas para o município e agendar uma visita do prefeito Mineiro com o presidente”, disse o deputado do PSL.

Mas foi no domingo, 8 de março, que a maioria dos deputados e prefeitos circularam na festa dos caminhoneiros. Pela manhã, o prefeito Mineiro recebeu o deputado Rodrigo Minotto (PDT), Volnei Weber (PMDB), que estava acompanhado do ex-deputado Manoel Mota, José Milton Scheffer (PP), acompanhado do ex-vice-prefeito Fernando Borges e de Jairo Borges.

Os prefeitos de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB) e de Meleiro, Eder Matos (PL), também estiveram visitando a festa, concedendo entrevistas e compartilhando das festividades.

No domingo a tarde, esteve no parque de arrancadas o deputado estadual Felipe Estevão, PSL, acompanhado da vereadora Greyce Copetti, PL. O deputado visitou os estandes, cabine de locução da arrancada, concedeu entrevista à imprensa e disse que já conhecia o evento, mas que pode ser parceiro nas próximas edições e colocou seu gabinete a disposição do Prefeito Juscelino. A deputada federal Geovania de Sá (PSDB), estava com agenda para participar da edição histórica do evento, mas cancelou devido à mudança à problemas de ordem pessoal. O presidente da Câmara, vereador Everaldo Caetano e vereadores, Sérgio Policarpo, Edmilson Aguiar, Dionei de Souza Teixeira, Maria Alice Luciano, Elvio Zoche e Greyce Copetti prestigiaram a programação. Vereadores de Araranguá, Paulo Roldão e Neno Fontoura também estiveram na edição histórica da Arrancada de Caminhões.

“Para mim foi uma honra receber os prefeitos, vereadores, deputados  e saber que eles poderão ser parceiros dos eventos do Arroio do Silva. A minha política é pelo bem das pessoas, independente de sigla partidária. A Arrancada de Caminhões atraiu novos políticos para conhecer o evento. É disso que precisamos, bem como dos mais experientes na construção de um município melhor”, avaliou o prefeito Mineiro.

Fonte: Jorge Pimentel

Palestras motivacionais marcam abertura dos Clubes de Mães de Forquilhinha Anterior

Palestras motivacionais marcam abertura dos Clubes de Mães de Forquilhinha

Integrante da comitiva presidencial, Daniel Freitas cumpre agenda com Jair Bolsonaro na Flórida Próximo

Integrante da comitiva presidencial, Daniel Freitas cumpre agenda com Jair Bolsonaro na Flórida

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.