• Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Abertura da Festa do Colono de Maracajá terá show nacional com Cezar e Paulinho

Uaaau Show

Abertura da Festa do Colono de Maracajá terá show nacional com Cezar e Paulinho

Chegou o grande dia. Acontece nesta sexta-feira, dia 29/07, a abertura oficial da 29ª Festa do Colono e I Encontro do Caminhoneiro de Maracajá.

A expectativa da organização é atrair um bom público, nós três dias de festa. “Trabalhamos incansavelmente para garantir um evento de qualidade aos nossos munícipes e aos visitantes”, disse a secretária de Administração, e presidente da Comissão, Rejane Pereira. Ela aproveitou para agradecer o empenho da equipe que pegou junto desde o início da festa, quanto era só um planejamento, até ontem, quando foi concluído os últimos ajustes. “Uma festa desta grandiosidade só pode ser realizada com a união de todos, onde inclui os servidores e também as comunidades que foram parceiras da Administração, relatou.

Essa é a primeira Festa do Colono que o prefeito Anibal Brambila está à frente, já que no primeiro ano de mandato não foi possível a realização devido à pandemia. “Acredito que em termos de estrutura e de atrações, com dois shows nacionais, será a maior festa dos últimos anos”, disse Brambila.

O prefeito lembra que o verdadeiro significado da festa é homenagear o homem do campo e agora também os caminhoneiros. “São duas classes que merecem nosso reconhecimento e admiração”, comentou.

Programação

Com uma programação bastante diversificada, as atrações da 29ª Festa do Colono traz lllshows nacionais e regionais, exposições, brinquedos infláveis, apresentações culturais, missa campal, olimpíadas rurais, 1º Encontro do Caminhoneiro, almoço festivo, Tombo Della Polenta, show de humor e muitas outras atrações.

Programação

A festa começa na sexta-feira, dia 29, às 14h, com o tradicional 'Encontro da Terceira Idade” , com animação do Grupo Nova Era. Também será aberto o Parque de Exposições (boi carreiro, máquinas, artesanato e produtos agrícolas). Já no início da noite - 19h - haverá show com o Grupo Serenata Trio. A abertura oficial do evento acontece às 20h, com a presença de autoridades. Logo depois acontece o show nacional com Cezar & Paulinho e fechando o primeiro dia de evento, sobem ao palco Yonara e Jardel.

No sábado, 30/07, o dia será repleto de atrações, com abertura às 10h do Parque de Exposições; 10h30min tem início o Encontro Paroquial de Casais Rurais; Palestra e almoço para casais convidados. A palestrante convidada é Gisela Stainer Scaini e animação será do Mistura Fina. No período da tarde haverá o momento gospel, abertura do parque infantil inflável, apresentações culturais locais (Escolas, Igrejas, entidades e grupos) e ainda o 1º Encontro do Caminhoneiro, com Procissão Motorizada. Já no início da noite, às 19h, tem o show humorístico com Badim o Colono, show com Tchê Barbaridade e fechando o dia, Show Nacional com Bonde Sertanejo.

Para o domingo, 31/07, está programado a alvorada festiva e missa campal, desfile de carros alegóricos e máquinas agrícolas, almoço festivo, show cultural com Valores da Terra, premiação para o boi carreiro, olimpíadas rurais e sorteios de brindes. Fechando a festa teremos a entrega das premiações e ainda o Tombo Della Polenta, com o Grupo Cultural Amici Della Polenta, de Urussanga e show com a Banda Matusa.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Maracajá

Cigarro causa explosão em empresa e mata jovem de 19 anos em SC Próximo

Cigarro causa explosão em empresa e mata jovem de 19 anos em SC

Vendaval derruba parede de igreja sobre casa em SC Anterior

Vendaval derruba parede de igreja sobre casa em SC

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.