• Segunda-feira, 04 de Julho de 2022
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Chega a Criciúma o primeiro circo aquático do Brasil

Uaaau Show

Chega a Criciúma o primeiro circo aquático do Brasil

Atração está no estacionamento de shopping e ficará até 31 de julho.

Criciúma

Cheiro de pipoca, maçã do amor, luzes, bolhinhas de sabão e sons: “Respeitável público! Chegou o primeiro circo na água do Brasil a Criciúma”, ecoa a voz do mestre de cerimônia no picadeiro sob aplausos. A pré-estreia foi na noite de quinta-feira, 02, e arrancou de crianças e adultos os sorrisos que se espera ao ver qualquer evento circense. A diferença deste é que várias atrações são aquáticas. A arena está montada no estacionamento do Criciúma Shopping e ficará na cidade até 31 de julho.

O pano de fundo do espetáculo conta a história do garotinho Mar, que se perde numa ilha chamada Aqua e conta com ajuda de vários personagens para reencontrar os pais. Equilibristas e acrobatas fizeram algumas apresentações para deixar as pessoas curiosas para ver o show completo a partir desta sexta-feira, 03, quando abre para o público em geral. Essa é a primeira apresentação da equipe, que conta com 35 artistas das mais diversas nacionalidades e premiados mundialmente. “Criciúma é a primeira cidade do Brasil a receber o espetáculo, por isso estamos muito ansiosos”, explica o gerente de Marketing e diretor artístico do circo, Henrique Chulvis.

A apresentação tem duração de aproximadamente 1h 45min, em que o público será transportado para uma aventura no fundo do mar, gerando diversas emoções ao longo de todas as cenas. “O circo é algo para as mais diversas idades e estilos, por isso acreditamos que todos irão se encantar com o que está por vir, principalmente por ser algo único na cidade. Esse, com certeza, é o tipo de espetáculo que convida toda a família a sair de casa e se divertir”, afirma o gerente Comercial e Operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Estrutura

O palco dos artistas circenses não será somente o típico tablado, mas também contará com uma piscina para as apresentações aquáticas. Toda a tenda possui um sistema próprio de climatização e cada sessão tem capacidade para 900 pessoas, com assentos distribuídos em setores diferentes.

Horário de funcionamento

A partir do dia 03 de junho, “O Circo Aquático” funcionará durante todos os dias da semana. As apresentações de segunda a sexta-feira serão sempre às 20h. Já nos sábados, domingos e feriados, o público poderá escolher entre o horário das 15h, 17h30min ou 20h.

Fonte: Engeplus/Texto: Maíra Rabassa

Chuva sai de cena e temperaturas próximas dos 0°C devem marcar fim de semana em SC Próximo

Chuva sai de cena e temperaturas próximas dos 0°C devem marcar fim de semana em SC

Homem compra bicicleta por R$ 30 e vai preso; entenda Anterior

Homem compra bicicleta por R$ 30 e vai preso; entenda

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.