• Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Diversão marca Carnaval Infantil no Grêmio Fronteira

Uaaau Show

Diversão marca Carnaval Infantil no Grêmio Fronteira

Mais de 700 pessoas fizeram do bailinho infantil do clube um grande acontecimento, marcando o evento como um dos melhores do gênero na região

Se as fantasias são a marca registrada do carnaval, porque não incluir na festa da alegria quem mais gosta de usá-las? As crianças se divertiram no Carnaval Infantil do Grêmio Fronteira, realizado no último domingo (23). No Salão Nobre Walmor Pacheco, a festa foi preparada especialmente para os pequenos, com muita espuma, brinquedos, confete e serpentina.

Com participação intensa de familiares, os pais capricharam nas fantasias de seus filhos, tornando a festa ainda mais alegre para quem participou. Ao todo, mais de 700 pessoas fizeram do bailinho infantil do clube um grande acontecimento, marcando o evento como um dos melhores do gênero na região.

Os pequenos foram embalados pela banda Tok Musical, que cantou as tradicionais marchinhas de carnaval. O Presidente do clube, Bervaldo Zilli, o Vado, disse que se sente realizado por pode fazer parte da organização de um evento que proporciona uma divertida festa aos sócios do Grêmio Fronteira.

“Como Presidente, me sinto realizado em poder oferecer aos nossos associados uma festa saudável, para toda família. E neste ano mais uma vez superamos todas as expectativas e só tenho a agradecer aos nossos sócios, colaboradores e diretores, por nos ajudarem a realizar esta grande festa”, disse.

A festa encerrou com um momento super especial com sorteio de uma bicicleta, que teve como ganhador os pais do pequeno Italo, Kayana Maia de Araujo e Francelicio Porto Darós.

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

Exposição jardim-interno marca reabertura dos espaços culturais da Fundação Cultural de Criciúma Próximo

Exposição jardim-interno marca reabertura dos espaços culturais da Fundação Cultural de Criciúma

Coronavírus: Brasil atualiza critérios de doação nos bancos de sangue Anterior

Coronavírus: Brasil atualiza critérios de doação nos bancos de sangue

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.