Festa que iniciou ontem, promete agitar toda a região neste final de semana. Durante o evento haverá Exposição do Caminhão da Copa Truck, com a presença do piloto Djalma Fogaça, e exposição de carros antigos. Serão aguardadas mais de 40 mil pessoas circulando no evento. Todos os shows terão entrada gratuita na pista. Acessos a camarotes e área vip (em frente ao palco) podem ser adquiridos no site Minha Entrada. Os pontos altos do final de semana serão o show da dupla Thaeme e Thiago hoje, e no sábado, show de João Neto e Frederico.
![]() |
![]() |
Araranguaense disputa cinturão de Muaythai

A equipe ESCORPIÃO GYM MUAYTHAI, com dois atletas treinados pelo professor Diego Da Silva, participará amanhã, 20, em Brasília da Copa do Embaixador da Tailândia. Evento organizado pela LBMTT - Liga Brasileira de Muaythai Tradicional – um dos maiores campeonatos de Muaythai do Brasil, que classifica atletas para o Open Chicago WMO USA. Eduardo Almeida fará a luta preliminar na disputa por medalha e Augusto César vai disputar o cinturão na categoria 59Kg na Copa do Embaixador da Tailândia. Boa sorte!
Soberanas divulgam a 28ª Festa do Peixe

Nesta semana a Rainha Juliana de Oliveira Floriano e a Princesa Júlia Maria Dorvil, acompanhadas do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e a secretária de turismo, Helen Becker, estiveram em Florianópolis para convidar oficialmente os deputados e secretários estaduais para o evento que será realizado de 01 a 04 de agosto em Balneário Arroio do Silva. Na foto as soberanas, o Prefeito e a Secretária de Turismo com o Deputado Volnei Weber e o Presidente da Assembleia Legislativa Julio Garcia.
![]() |
![]() |
Foi top!

A 16ª Feijoara, evento que faz parte da programação do Baile de Debutantes, foi surpreendente, com direito a sol, muitas fotos e shows que animaram o público, o tradicional evento do Grêmio Fronteira ficou na história do clube.
Gustavo Mioto




