A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h desta quinta-feira (24), no bairro Leão, em Praia Grande, após receber informações de que um homem estaria danificando placas de sinalização de trânsito no município.
Durante o atendimento, a guarnição deslocou-se até o local e encontrou o homem, de 44 anos, no pátio da residência da mãe, de 83 anos. Segundo a Polícia Militar, ele estava descumprindo uma medida protetiva de urgência.
Ao perceber a presença da guarnição, o homem tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. No imóvel, foram encontradas duas placas de sinalização danificadas.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Araranguá para os procedimentos legais cabíveis.