Para iniciar essa matéria classifiquei algumas canções que fizeram o maior sucesso no ano que passou e embalaram muitos bares e Pubs nos quais também passei e cantei várias vezes estes hits.
Em primeiro lugar classifiquei a música “Shallow”, sucesso que Lady Gaga interpreta ao lado de Bradley Cooper essa linda canção rendeu o Oscar para Lady Gaga de melhor música no filme “Nasce Uma Estrela” no dia 24/02/2019.
A banda Melin também fez muito sucesso no ano que passou com as canções “Meu Abrigo” e “Ouvir Dizer”. Aliás o trio de irmãos Melin faz um sucesso atrás do outro e já é uma paixão nacional.
Outra canção que não saía das paradas de sucesso e da nossa cabeça era a música de Gabriel Diniz, quem nunca cantou: “ O Nome Dela é Jenifer”...
Outra música do ano foi “Atrasadinha” de Felipe Araújo gravada em parceria com Ferrugem. A canção ganhou o prêmio Multishow um dos prêmios mais importantes na carreira de um artista. E a música de Marília Mendonça “Todo Mundo Vai Sofrer” também fez o maior sucesso.

Encerrando esta lista não poderia deixar de fora o nosso queridíssimo Vitor Kley com sua música “O Sol” que todo mundo não deixava de cantar e de ter em seu repertório!
Rogers & Mara

Amanhã eu estarei juntamente com o Rogers no The Nose Mustach Pub em Içara fazendo aquele som acústico. Início as 20 e 30hrs. Vale a Pena Conferir!!!
RESTAURANTE O PESCADOR

O Restaurante O Pescador é especializado em peixes e frutos do mar.
Aberto todos os dias.
Ao meio-dia buffet livre de frutos do mar com churrasco por apenas 35,00 reais por pessoa. E a noite a la carte.
Restaurante O Pescador
Agora em novo endereço para melhor atendê-lo.
Av. Getúlio Vargas ,68 centro do Baln. Arroio do Silva.
Reservas pelo fone: (48) 99809-1993.
Restaurante O Pescador o melhor em frutos do mar!
Venha você também saborear esta delícia!

Rei Dos Sabores

Venha conhecer mais esta novidade no centro do Balneário do Arroio do Silva!
Rei Dos Sabores!
CAFÉS. LANCHES. PETISCOS.HAMBÚRGUERES. TORRE DE BATATA. CHOPP SAINT BEER. CERVEJAS. CAIPIRAS. SUCOS E PASTEIS FRITOS NA HORA.
Venha você também e experimente esta delícia!!!
Av. Getúlio Vargas,68 – Ao lado do Restaurante Pescador .
Fone: (48) 99661-4672