A Coligação ‘Pra Forquilhinha não parar’, que tem como candidatos a Prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, e a vice-Prefeito Erico D’Amorim, vem a público esclarecer que sua campanha foi pautada pelo respeito à população e apresentação de propostas de seu Plano de Governo.
Já os opositores nortearam sua campanha com ataques pessoais, sem nenhum foco em proposições ou melhorias para a cidade de Forquilhinha, demonstrando seu despreparo.
Vários fatos mentirosos foram criados em momentos de desespero pelos mesmos, inclusive com impressão de material distribuído à população utilizando questões pessoais do Prefeito para tentar persuadir de forma negativa os eleitores – fato este já denunciado à Justiça Eleitoral e registrado em Boletim na Polícia Civil.
Ao mesmo tempo, a Coligação expressa que repudia qualquer tipo de agressão física praticada por apoiadores e que jamais solicitou que qualquer pessoa se dirigisse à sede do comitê de candidato de outra chapa para qualquer tipo de ação.
A Coligação ‘Pra Forquilhinha não parar’, integrada pelos Partidos PSD, PSDB, Republicanos, PT e União Brasil, segue com sua campanha limpa, com propósito, de apresentação de realizações e de compromisso com o desenvolvimento da cidade.
Anteriormente, no sábado (28/09), Cascavel já havia ameaçado a assessoria de Dinho Rampinelli na sede da rádio Onda Jovem.