• Sábado, 04 de Dezembro de 2021
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Praia Grande se prepara para participar do programa Fantástico da Rede Globo

Uaaau Show

Praia Grande se prepara para participar do programa Fantástico da Rede Globo

A Prefeitura Municipal de Praia Grande juntamente com a Agência de desenvolvimento Turístico de Santa Catariana (SANTUR), através da Secretaria de Turismo e Associação de Vôo de Instrução em Balão de Ar Quente – AVIBAQ, realizaram uma gravação para o programa Fantástico. Será produzido uma travessia de Highline, entre dois Balões de Ar Quente, em uma ação promocional na tentativa de quebrar o recorde de travessia em altura pelo Guinness Book.

Segundo o Secretário de Turismo Jorge Scandolara Jr, é uma chance impar de colocar Praia Grande em destaque em uns dos programas de maior audiência nacional, o Fantástico, da Rede Globo. Vamos precisar da colaboração de todos, para que juntos possamos colocar a Capital dos Canyons no Guinness Bock com destaque no cenário esportivo internacional.

Esta ação será transmitida em rede nacional pelo Fantástico por se tratar de um feito único no mundo.

A Associação de Vôo de Instrução de Balão de Ar Quente – AVIBAQ, conta com a participação de empresas que operam nesta modalidade de esporte, com sede na cidade de Praia Grande/SC.

Conforme a advogada e assessora da AVIBAQ, Joice Bertoti, a prefeitura contará com a parceria da Associação, através do conhecimento técnico de seus associados, entre eles, competidores e instrutores de voo de balão, bem como, equipes de apoio, fazendo com que a atividade seja realizada com a máxima segurança, respeitando as normas técnicas e principalmente as condições climáticas da região dos cânions, visando o sucesso da operação.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Acidente com carreta em Maracajá deixa motorista em estado grave Próximo

Acidente com carreta em Maracajá deixa motorista em estado grave

Jovem de 18 anos é apreendido por abusar sexualmente dos irmãos em SC Anterior

Jovem de 18 anos é apreendido por abusar sexualmente dos irmãos em SC

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.