• Domingo, 20 de Junho de 2021
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Veículos pesados estão proibidos de transitar pela estrada geral de Laguna

Imprensa livre

Veículos pesados estão proibidos de transitar pela estrada geral de Laguna

Alguns pontos do asfalto foram altamente prejudicados com as chuvas desta semana.

A Prefeitura de Laguna pede atenção e cautela aos motoristas que transitam pela rodovia João Wendhausen de Moraes, estrada geral que dá acesso às comunidades do Bananal, Morro Grande, Figueira, Ponta Daniel, Figueira, Parobé, Ribeirão Pequeno e Ribeirão Grande.

Alguns pontos do asfalto foram altamente prejudicados, com riscos do asfalto ceder mais e colocar pessoas em risco. Além disso, algumas pontes e pontilhões destas localidades estão com risco de desabamento, devido às chuvas intensas da última quarta-feira, dia 9. 

A recomendação, de acordo com a Defesa Civil, é proibir o acesso de veículos de grande porte e pesados, pois o risco de acidentes é alto. A linha de ônibus que dá acesso ao distrito está interrompida, por enquanto. O momento é de cautela, paciência, atenção e solidariedade. Um evento extremo como este nunca foi registrado anteriormente, com intensidade tão severa. Foram registrados 170 milímetros de chuva em apenas seis horas. Um acumulado nunca registrado antes em tão pouco tempo. Por isso, os prejuízos foram deste tamanho.

Fonte: Portal Engeplus

Casal preso após morte da filha bebê é indiciado no Sul de SC Próximo

Casal preso após morte da filha bebê é indiciado no Sul de SC

Homem ameaça ex-mulher com um facão em São João do Sul Anterior

Homem ameaça ex-mulher com um facão em São João do Sul

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.