• Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
  1. Home
  2. Acelera Extremo Sul
  3. Live debate retomada da economia regional

Acelera Extremo Sul

Live debate retomada da economia regional

 

Encontro aconteceu no município de Turvo de trouxe à tona diversas temáticas

Turvo

Quarta-feira (26), o município de Turvo acolheu a primeira Live “Debatendo Ideias”, realizada pelo projeto #ACELERAEXTREMOSUL, do Portal UaaaU que contou com a participação de lideranças da região do Vale do Araranguá.


Participaram da roda de conversa mediada pela comunicadora Karem Suyan, o empresário e prefeito de Turvo Tiago Zili, Ronaldo Benedet, ex-deputado federal e advogado, Romanim Dagostin, presidente do Sicoob Credisulca e Izabel de Souza, diretora da Unesc Araranguá.

A transmissão aconteceu no Alvorada, espaço de eventos da Família Zilli e o prefeito do município e anfitrião do evento parabenizou a iniciativa realizada pelo Portal de Notícias. “Quero parabenizar a UaaaU por esse evento que faz parte de um projeto que visa retomar a cadeia econômica de toda a região da Amesc”, falou.

A iniciativa atingiu centenas de pessoas, motivo de comemoração para a diretora da UaaaU Grasiela Drey. “Essa foi à primeira live de outras que realizaremos nesse projeto que busca fomentar a região. Não adianta nós contarmos um veículo de comunicação que chega a tantas pessoas e não colocá-lo a disposição de uma população. Somos mais de 200 mil cidadãos espalhados em 15 municípios e precisamos debater soluções para um momento tão delicado”, disse.

Conforme Grasiela, diversas temáticas foram debatidas. “Trouxemos um time de peso para debater assuntos tão válidos, foi um evento muito positivo e teremos outros para falar de tantos setores, esses que não vivemos em. Pensar o futuro é a nossa missão”, afirmou.

Parceria entre Prefeitura e ONG Bicho Feliz traz o Castrabus para o Arroio Próximo

Parceria entre Prefeitura e ONG Bicho Feliz traz o Castrabus para o Arroio

Nos ares Anterior

Nos ares

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.