• Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Parceria entre Prefeitura e ONG Bicho Feliz traz o Castrabus para o Arroio

Uaaau Show

Parceria entre Prefeitura e ONG Bicho Feliz traz o Castrabus para o Arroio

O Município de Balneário Arroio do Silva estará realizando nesta sexta-feira, 26 de junho, a 3ª etapa do Mutirão de Castração animal em parceria com o Castrabus da equipe da Dra Kátia Chubaci e Associação Bicho Feliz. O local em que estará sendo feita a ação de âmbito social, será ao lado do Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes, a partir das 8 horas. Pela manhã serão castrados os animais a custo social. Na parte da tarde os animais de rua e de pessoas de baixa renda. Mais informações pelo fone: 48. 98836-2252. 

De acordo com a diretora de Meio Ambiente, Suelen Santos, serão priorizados os animais de rua para a diminuição da taxa de cães fêmeas abandonadas. “O intuito desta ação é mitigar e diminuir a quantidade de cachorras fêmeas de rua em estado de abandono e maus tratos e transmitindo zoonoses”, pontua.

Conforme forem as demandas destes solucionadas, o Departamento de Meio Ambiente, Associação Bicho Feliz ofertarão vagas para moradores que se enquadram nos requisitos para beneficiar da castração gratuita, que é ter renda fixa de até 1 salário fixo e/ou beneficiários do Bolsa Família.

Os enquadrados devem procurar o Departamento de Meio Ambiente, localizado na Rua: Cid Batista de Carvalho, 227 em anexo ao Museu de Pescador. Horário de atendimento: 08:00 às 12:00h. A nova data de castração será dia 24 de julho. A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva está disponibilizando neste ano de 2020, um total de 200 castrações para apoiar as ações da Associação Bicho Feliz.

Foto: Castrabus estará no Arroio na sexta-feira

 
 
Jorge Pimentel - JP/SC 5247
Assessor de Comunicação
(48) 3526-1445 / 999123-6800

 

 
 
 
Balneário Gaivota aumentará a orientação e fiscalização, além de exigir uso da máscara nas vias públicas Próximo

Balneário Gaivota aumentará a orientação e fiscalização, além de exigir uso da máscara nas vias públicas

Live debate retomada da economia regional Anterior

Live debate retomada da economia regional

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.