• Terça-feira, 27 de Julho de 2021
  1. Home
  2. Empreendedorismo e Negócios
  3. Portal UaaaU lança “Acelera Extremo Sul”

Empreendedorismo e Negócios

Portal UaaaU lança “Acelera Extremo Sul”

Projeto terá duração de dois meses e contará com a participação de especialistas que avaliarão os impactos do coronavírus e visa movimentar a economia regional

Araranguá

O Portal UaaaU, de Araranguá, liderado pela empresária e publicitária Grasiela Drey, lança nesta segunda-feira, 01, o projeto Acelera Extremo Sul, que tem com objetivo principal: fomentar o desenvolvimento da região do Vale do Araranguá. A ideia é fazer com que as pessoas reflitam sobre o momento vivenciado e que auxiliem as empresas que escolheram a região para se instalar.

De acordo com Grasiela, o projeto será repleto de conteúdo e conta com inúmeros parceiros e terá conteúdos exclusivo e semanais. “Esse plano foi elaborado por muitas mãos, foi pensado e mapeado. Queremos promover o debate e o diálogo entre a população dos 15 municípios do Vale do Araranguá. Diversos empresários abraçaram a causa, bem como, algumas associações e entidades representativas”, conta a publicitária.

Além de apontar os reflexos da pandemia, o Portal UaaaU, segundo Grasiela, trará muitas notícias positivas. “Vamos ouvir especialistas da cadeia econômica bem como relatar a história de pessoas que se reinventaram nesse período de pandemia, colocaram sonhos que estavam no papel, em prática e vamos mostrar tudo isso com vídeos e textos”, destaca.

Conforme Grasiela, o projeto terá duração de dois meses. “Serão 60 dias de intenso trabalho, mas ele surtirá efeito na vida da população. Precisamos movimentar a economia regional que foi muito impactada neste período de pandemia”.

O projeto finalizará com uma grande live. “Ao fim de tudo, faremos uma live ao vivo para debater os assuntos que nortearam a nossa produção. Vamos fechar com chave de ouro”.

Aqueles que quiserem colaborar com o projeto podem entrar em contato pelos endereços:

criar@uaaau.com.br
jornalismo@uaaau.com.br
grasi@uaaau.com.br

Ubuntu – Sou quem sou, porque somos todos nós Próximo

Ubuntu – Sou quem sou, porque somos todos nós

Cuidados com a saúde devem ser intensificados com as baixas temperaturas Anterior

Cuidados com a saúde devem ser intensificados com as baixas temperaturas

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.