• Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
  1. Home
  2. Acelera Extremo Sul
  3. UaaaU comemora sucesso de transmissão ao vivo

Acelera Extremo Sul

UaaaU comemora sucesso de transmissão ao vivo

Encontro de debate de ideias contou com a presença de lideranças araranguaenses

Ontem, quarta-feira (29), o Portal UaaaU realizou mais uma transmissão ao vivo do projeto #ACELERAEXTREMOSUL, com o objetivo de alavancar as potencialidades da região da Amesc e debater soluções para o enfrentamento da crise imposta pelo novo coronavírus.

A transmissão foi subsequente a uma primeira transmissão há algumas semanas no município de Turvo. Nesta oportunidade a "live" aconteceu em Araranguá e contou com a presença de lideranças do município.

Ao todo a transmissão alcançou 16.593 pessoas, somou 145 compartilhamentos, 1.100 comentários e 270 reações e contou com a participação do empresário César Cesa, do presidente da Câmara de Vereadores Daniel Viriato Afonso, Ricardo Ghelere, gestor em Saúde e do professor Rodrigo Mattos, ambos pré-candidatos ao cargo de prefeito do município.

Mediado pela comunicadora Karem Suyan,o debate abordou diversos assuntos, como economia, educação e contou com a participação de lideranças araranguaenses que fizeram questionamentos aos debatedores.

Na opinião da diretora-geral do Portal UaaaU, Grasiela Drey, a ação foi positiva e superou expectativas. "Ficamos muito felizes com a repercussão que essa transmissão contabilizou. Essa ação vem para somar em um projeto tão importante para a sobrevivência regional. Somos líderes nesse debate", disse.

A transmissão aconteceu nos estúdios do Instituto Mix. "Nossa gratidão ao Alex que foi parceiro nessa ação e que nos cedeu esse espaço. Mantemos todos os cuidados necessários prezando pela Saúde", enfatizou.

Ambulatório de Saúde Mental oferece apoio para enfrentar Pandemia do coronavírus Próximo

Ambulatório de Saúde Mental oferece apoio para enfrentar Pandemia do coronavírus

Novidades do INSS e FGTS Anterior

Novidades do INSS e FGTS

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.