• Segunda-feira, 16 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Geral
  3. Araranguá: 80 veículos pegam fogo no depósito no bairro Operária

Geral

Araranguá: 80 veículos pegam fogo no depósito no bairro Operária

A guarnição foi acionada pelo Operador da Central de Operações Bombeiro Militar para realizar atendimento a um incêndio em veículos, que estavam no pátio de um deposito para veículos apreendidos.

Chegando ao local foi constatado que o sinistro era de grande proporção, sendo realizado o gerenciamento e dimensionamento da cena.

Foi solicitado o apoio de imediato da viatura AT-54 (Araranguá) e posteriormente das viaturas ABTR-58 (Sombrio) e ACT-01 (Criciúma).

Por se tratar de um pátio com uma grande quantidade de veículos e todos empilhados, dificultou-se bastante o combate das chamas.

Foi necessário o apoio de um trator e um guincho para abrir um vão entre os veículos e assim conseguir controlar as chamas.

Foi realizado o combate através de duas linhas de ataque direto, sendo uma linha de ataque do ABTR-58 e outra linha do ABTR-121. Foram utilizados aproximadamente 34.000 litros de água para o combate e o rescaldo e 4 galões de LGE (Liquido Gerador de Espuma).

Após extinção e coleta de informações foi deixado o local aos cuidados do proprietário que se fazia presente no local, sendo que o mesmo fez uma estimativa de aproximadamente 80 veículos queimados.

Confira as imagens da chama consumindo parte dos veículos:

Fonte: Assessoria de Imprensa do CBMSC

Dupla armada com facão assalta farmácia na Coloninha Próximo

Dupla armada com facão assalta farmácia na Coloninha

Mulher é encontrada morta e dentro de porta-malas em Içara Anterior

Mulher é encontrada morta e dentro de porta-malas em Içara

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.