• Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Balneário Arroio do Silva sedia Etapa Microrregional do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol

Geral

Balneário Arroio do Silva sedia Etapa Microrregional do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (11) a abertura oficial do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (CCEF), Etapa Microrregional | Categoria 11 a 14 anos, no Centro Esportivo Severo Scaini, em Balneário Arroio do Silva.

O evento reúne jovens talentos em uma verdadeira celebração do esporte, da dedicação e do espírito de equipe. Os jogos seguem acontecendo no Campo Severo Scaini até sexta-feira (15), movimentando a cidade com partidas cheias de emoção e talento.

O Campeonato Catarinense Escolar de Futebol é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) junto a coordenadoria regional de educação de Araranguá com o apoio da Prefeitura através do Departamento de Esportes.

A abertura oficial contou com a presença do prefeito em exercício, Jorge Luiz Freitas, presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Eugênio Coelho, vereador Maykon Oliveira, coordenador regional de educação, Gilberto Delfino, integradora educacional esportiva representando a Fesporte, Jaqueline dos Santos Evaldt, e demais lideranças.

PL será partido com mais candidatos no Sul Próximo

PL será partido com mais candidatos no Sul

Comunidade comemora na Câmara aprovação de melhorias de ruas do Bairro Barranca Anterior

Comunidade comemora na Câmara aprovação de melhorias de ruas do Bairro Barranca

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.