• Quarta-feira, 08 de Julho de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Cooperja desde 2017 tem recebimento superior a 4 milhões de sacas de Arroz

Imprensa livre

Cooperja desde 2017 tem recebimento superior a 4 milhões de sacas de Arroz

Uma Cooperativa que acredita na força do cooperativismo, é feita de pessoas que mostram a união e a cooperação para vencer os objetivos. Assim é a Cooperja, que por quatro anos consecutivos comemora recebimento superior a 4 milhões de sacas de arroz.

O planejamento para 2020 era o recebimento de 4,6 milhões de sacas nas unidades industriais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Considerando a safra que ainda não terminou no estado gaúcho, estamos contabilizando 98% do planejado, e deve se concretizar.

Segundo o diretor de B2B da Cooperja, Carlos Roberto Wilk o objetivo para 2021 já está definido, e esperamos receber mais de 5 milhões de sacas. Ele comemora também a boa safra de outros cereais, que continuam em colheita, mas que já contabiliza quase 50 mil sacas de soja recebidas e mais de 110 mil sacas de milho.

“Agradecemos a confiança e o empenho de nossos associados, produtores, colaboradores, transportadores, fornecedores, ou seja, de todas as pessoas envolvidas com a Cooperja. Mas precisamos de um agradecimento especial aos funcionários das unidades de recebimento e das indústrias, que neste momento de Covid-19 não mediram esforços, para mais uma vez, atingir os objetivos no recebimento e, mantermos nossa população abastecida com alimento”, agradece Wilk.

Araranguá tem empresa ligada ao caso dos respiradores Próximo

Araranguá tem empresa ligada ao caso dos respiradores

Unesc é contemplada com bolsas para a formação de novos professores Anterior

Unesc é contemplada com bolsas para a formação de novos professores

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.