• Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Cooperja promove 2ª Semana de Conhecimento com palestras e oficinas aos colaboradores

Geral

Cooperja promove 2ª Semana de Conhecimento com palestras e oficinas aos colaboradores

Em parceria com o Sescoop/SC a Cooperja realizou para os colaboradores a 2ª edição da Semana “Jeito Cooperja de Ser e Fazer”. Foram duas semanas intensas com diversas palestras e oficinas, abrangendo vários temas e públicos dos diferentes setores dentro da Cooperja.

Segundo o Gerente de RH, Tiago Vitali a 2º Semana Jeito Cooperja de Ser e Fazer, foi um sucesso com uma participação de 45% do quadro de colaboradores da Cooperativa, todos de forma voluntária, em busca de novos conhecimentos. “Para a Cooperja, é importante a interação entre os colaboradores, fomentando novos conhecimentos e atitudes colaborativas.

Envolver pessoas é fundamental para um ambiente inovador onde todas as gerações podem contribuir para o crescimento da cooperativa, com equipes de trabalho engajadas e heterogênicas, com idades diferentes e conhecimentos diversos, fortalecendo uma cultura interna de mudança constante acompanhado as transformações sociais”, pondera Vitali.

O evento tem a proposta de desenvolver habilidades e competências alinhadas com o planejamento estratégico da cooperativa.

O mundo está em constante inovação, exigindo eficiência, e as empresas precisam estar inovando nas ações internas e externas e para isso prepara seus colaboradores para acompanharem este processo. Com isso a Cooperja já projeta a 3ª edição do evento pedindo sugestões de palestrantes aos colaboradores e ideias para abranger o maior número de setores possíveis dentro da cooperativa e assuntos que sejam de interesse da maioria.

“Quero agradecer primeiramente a Cooperja e sua equipe do RH por proporcionar essas duas semanas de conhecimento. Todas as palestras foram muito interessantes. Aprender nunca é demais, e isso levamos para toda vida”, elogia a colaboradora Hilde Eidt.

Além da forma presencial a maioria das palestras foram transmitidas de forma online, para abranger o maior número de colaboradores.

Fonte: Assessoria de Comunicação - COOPERJA

Projeto de lei aprovado na Câmara dá a nova secretaria de Educação e Cultura o nome de 'Professora Zuê Rabello' Próximo

Projeto de lei aprovado na Câmara dá a nova secretaria de Educação e Cultura o nome de 'Professora Zuê Rabello'

PT deve disputar em 12 municípios Anterior

PT deve disputar em 12 municípios

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.