• Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025
  1. Home
  2. Geral
  3. Curso de pães e biscoitos é realizado

Geral

Curso de pães e biscoitos é realizado

A Secretaria de Ação Social através do Serviço de Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do CRAS de Turvo iniciou nesta quarta-feira o Curso de Pães e Biscoitos oferecido à mulheres em situação de vulnerabilidade. O curso é ministrado pelo SENAR-SC em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Turvo.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, e o  vice, Osvaldo Fávaro, desejam sucesso as participantes e acham de grande importância essa parceria.

A diretora da Ação Social, Elenita Scarabelot Pazini, explica que o CRAS busca cumprir com sua missão em lutar por quem mais precisa.

A primeira-dama, Rosani Zanette Cirimbelli, prestigiou a abertura do curso. “Que todas se sintam acolhidas. O setor social  deve estar voltado para melhorar a qualidade de vida das famílias”.

O curso está a cargo da professora Simone Burim, que apresentou o SENAR, para o grupo antes de iniciar as atividades práticas na cozinha. Devido a pandemia o grupo é reduzido, mas a parceria deverá ser mantida. O SENAR possui mais de 100 cursos. As participantes recebem certificado ao fim da capacitação.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Turvo

Vereadores de Criciúma tratam sobre Refis na Assembleia Legislativa Próximo

Vereadores de Criciúma tratam sobre Refis na Assembleia Legislativa

Sombrio faz vacinação em drive-thru para idosos com 66 anos Anterior

Sombrio faz vacinação em drive-thru para idosos com 66 anos

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.