• Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. Dois acidentes seguidos em SC deixam mulher ferida após ser arremessada

Geral

Dois acidentes seguidos em SC deixam mulher ferida após ser arremessada

Primeiro veículo que se envolveu na ocorrência capotou e parou quando colidiu contra a parede de uma casa. O outro carro, que atropelou a vítima, ficou com as quatro rodas para cima.

Dois acidentes seguidos terminaram com uma mulher ferida após ter sido arremessada a uma distância de 10 metros em Lages, na Serra catarinense, entre a noite de domingo (25) e madrugada desta segunda-feira (26).

O primeiro veículo que se envolveu na ocorrência capotou e só parou quando colidiu contra a parede de uma casa. O outro carro, que atropelou a vítima, ficou com as quatro rodas para cima.

A mulher foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o atual estado de saúde dela. Os condutores de ambos os veículos não se feriram, conforme o Corpo de Bombeiros da cidade, que atendeu apenas a segunda ocorrência.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram as duas colisões. O primeiro veículo aparece às 23h34 invadindo uma residência e parando ao bater contra a estrutura de uma casa.

Logo depois, à 0h16, um outro carro, em sentido contrário ao do primeiro acidente, atinge a mulher que estava em frente à casa.

Segundo a Polícia Militar da cidade, o motorista do primeiro acidente fugiu do local e não foi mais encontrado. Já o condutor do segundo veículo se negou a fazer o teste do bafômetro e foi preso com sinais de embriaguez.

Fonte: G1-SC

Deputado Pedro Uczai visita prefeito de Araranguá Próximo

Deputado Pedro Uczai visita prefeito de Araranguá

Homem atira 17 vezes e é morto por policiais em SC Anterior

Homem atira 17 vezes e é morto por policiais em SC

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.