• Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. Duas vítimas morrem após grave acidente em Içara

Geral

Duas vítimas morrem após grave acidente em Içara

Uma das vítimas sofreu parada respiratória e chegou a ser internada com vida, mas não resistiu; três veículos se acidentaram.

Dois motoristas, um homem e uma mulher, morreram na noite deste sábado (11) após se envolverem em acidente entre dois carros e uma moto em Içara, no Sul de Santa Catarina. Os fatos ocorreram por volta das 23h15, em trecho da SC-443, no bairro Demboski.

Conforme a PMRv (Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina), os carros eram das marcas Gol e Renault Sandero, já a moto era uma Honda – com placas de de Criciúma, Morro da Fumaça e Içara, respectivamente.

Os veículos bateram de frente, o que provocou o capotamento do Gol vermelho. O condutor, de 24 anos, morreu no local  Os bombeiros militares encontraram o corpo da vítima dentro do carro, já sem os sinais vitais e com suspeita de fratura na coluna.

O motorista e a passageira do Renault Sandero, de 33 e 30 anos respectivamente, foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados ao Hospital São José, em Criciúma. O condutor estava consciente, mas a mulher sofreu uma parada respiratória.

Os médicos do Samu conseguiram reverter o quadro de saúde no local, após 30 minutos de tentativas. Ela foi levada ainda com vida ao hospital, mas não resistiu durante o atendimento.

O motociclista, de 18 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento medico, segundo os bombeiros.

Fonte: ND Mais

Fiocruz deve retomar entrega de vacinas na próxima semana Próximo

Fiocruz deve retomar entrega de vacinas na próxima semana

Araranguá: Homem cai de moto e fratura perna Anterior

Araranguá: Homem cai de moto e fratura perna

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.