• Sábado, 04 de Dezembro de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. Ermo ganha programação especial da TV Sul em seu aniversário de 28 anos de emancipação política

Geral

Ermo ganha programação especial da TV Sul em seu aniversário de 28 anos de emancipação política

A TV Sul Catarinense transmitiu o Jornal do Meio Dia diretamente de Ermo, o município que completa 28 anos de emancipação política.

O prefeito Paulo Della Vechia foi o primeiro entrevistado da manhã. Em um papo descontraído com Elias Pavani, ele contou sobre as últimas obras do município, em especial, as da Gruta de São Donato, com a inauguração da cascata, pergolado e balanço.

Durante as mais de duas horas de programação, além do prefeito e do vice, secretários e vereadores contaram sobre os principais feitos da administração municipal, sempre exaltando o orgulho de ser ermense. Empresários e moradores também declararam seu apoio e amor ao município aniversariante.

A localização estratégica do município é um assunto que não poderia ficar de fora, com o início das obras da BR 285. A obras irão levar benefícios para o município, valorizando a região e aumentando em muito o potencial turístico e o aquecimento do comércio.

O Diretor de Esportes Maicon Emerim, em entrevista do Portal Uaaau, não poupou palavras: “Quero parabenizar o município pelos seus 28 anos de emancipação político-administrativa. Hoje tivemos a transmissão da TV Sul diretamente da prefeitura onde os principais projetos do município foram debatidos por diversas secretarias. Ermo está de parabéns, assim como seu povo acolhedor, que gosta de sua cidade e que, com certeza, tem muito a se desenvolver e crescer.”

Um telespectador aproveitou o canal da TV Sul Catarinense no Youtube para também dar seu recado: “Parabéns ao Paulinho e toda sua equipe. E a TV Sul Catarinense por levar a TV mais perto das pessoas.”

Fonte: Potyra Pereira

Celesc reforça dicas de economia de energia dentro da campanha nacional Próximo

Celesc reforça dicas de economia de energia dentro da campanha nacional

Maracajá realiza pedágio educativo em conscientização ao Setembro Amarelo Anterior

Maracajá realiza pedágio educativo em conscientização ao Setembro Amarelo

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.