• Terça-feira, 25 de Junho de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Flagrantes do bem!

Geral

Flagrantes do bem!

Uma equipe de cabeleireiros e barbeiros de Araranguá, com apoio da Administração Municipal, deslocou-se até Canoas, no Rio Grande do Sul, para prestar assistência às pessoas afetadas pela enchente recente.

Esse gesto solidário visa oferecer serviços de corte de cabelo e barba gratuitos, levando um pouco de conforto e dignidade às vítimas que enfrentam dificuldades após o desastre natural.

Iniciativas como esta demonstram a importância da solidariedade e do apoio comunitário em momentos de crise.

Além de ajudar a melhorar a autoestima dos afetados, essas ações também promovem um sentimento de união e esperança entre as comunidades.

Os cabeleireiros de Araranguá exemplificam como profissionais de diversas áreas podem contribuir de maneira significativa em situações de emergência.

Se você quiser apoiar ou saber mais sobre como colaborar com as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul, considere entrar em contato com organizações locais ou iniciativas de voluntariado que estejam ativamente envolvidas.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Sombrio Próximo

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Sombrio

VII AgriMeleiro supera chuvas e atrai grande público Organização calcula que cerca de 40 mil passaram pela festa em 4 dias Anterior

VII AgriMeleiro supera chuvas e atrai grande público Organização calcula que cerca de 40 mil passaram pela festa em 4 dias

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.