• Sexta-feira, 23 de Abril de 2021
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Governo de Forquilhinha entrega equipamentos para cavalaria da Polícia Militar

Imprensa livre

Governo de Forquilhinha entrega equipamentos para cavalaria da Polícia Militar

A cavalaria da Polícia Militar do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma é parte estratégica na segurança pública de Forquilhinha. Os policiais montados atuam no policiamento rotineiro de prevenção no município. O governo de Forquilhinha pensando em maior comodidade aos policiais para patrulhar disponibilizou três novas selas. O investimento foi de R$ 10 mil reais por parte do poder público.

O sargento Murialdo Gerônimo Ribeiro explicou sobre a importância do equipamento para trazer mais segurança ao patrulhamento. “São selas especiais que têm um assento com excelente qualidade, proporcionando maior facilidade para a mobilidade de quem está montado. Além de dar o conforto para a proteção do joelho por ser um equipamento utilizado para hipismo”

“Agradecer ao prefeito de Forquilhinha e ao tenente pela parceria com a cavalaria. Nós buscamos melhorar a qualidade de serviço dos nossos policiais com novos materiais e equipamentos para prestarem um bom serviço. Estamos aqui diariamente em Forquilhinha com algumas situações de tropa para auxiliar a segurança pública da cidade”, 1º tenente Giovanni Fagundes dos Santos, comandante da Companhia de Patrulhamento Tático do 9º BPM.

O prefeito destacou a importância do investimento para a segurança pública. “A Polícia Militar tem desempenhado um excelente trabalho na segurança pública reduzindo os índices de ocorrências de furtos. A nossa parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros é para desenvolver atividades que melhorem as condições de trabalho. Vamos tentar unir as ideias e chegar sempre no melhor para a população”.

O tenente reforçou a parceria com o governo municipal. “Que tenhamos quatro anos de uma parceria sendo o braço forte do governo do estado”, afirmou Lennon Fiorillo, 1º tenente comandante de Forquilhinha da 4ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: Cris Freitas - Prefeitura de Forquilhinha

Secretário de Desenvolvimento Social do Estado visita Unesc e alinha possibilidade de parcerias Próximo

Secretário de Desenvolvimento Social do Estado visita Unesc e alinha possibilidade de parcerias

Auxílio doença negado? Veja o que fazer. Anterior

Auxílio doença negado? Veja o que fazer.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.