• Domingo, 31 de Maio de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Mariano Mazzuco admite possibilidade de disputar reeleição

Imprensa livre

Mariano Mazzuco admite possibilidade de disputar reeleição

Outros nomes ganham espaço para o pleito de 2020 dentro do Partido Progressista, porém, nome do prefeito forma consenso interno

O prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco Neto, já ocupou o cargo de vice-prefeito por duas vezes e está na terceira legislatura como prefeito da Cidade das Avenidas. Líder histórico dos progressistas na cidade, o político de carteirinha não descarta a possibilidade de mais uma vez ser o candidato do Partido Progressista (11).

Surgiu um boato na cidade, que o partido anunciaria nesta semana, o nome de Mariano novamente ao Executivo e em entrevista ao Portal UaaaU, o chefe do Executivo araranguaenses, Mazzuco, afirmou que segue sim a disposição de seu partido. “Eu liberei o partido para que escolham a melhor opção para esse prefeito que se aproxima. Não é porque estou prefeito, que outros nomes não podem surgir. Mas, contínuo à disposição, se na análise partidária diga que eu preciso ir, irei”.

Segundo o prefeito, no partido não haverá disputa. “Nosso partido é muito tranquilo. Temos o meu nome, o nome de outros e juntos vamos encontrar um consenso. Não há nada definido, nenhuma sinalização”.

Se vai ou não oficialmente para a reeleição, Mariano afirmou que deve esperar as convenções. “Se houver a necessidade de que eu represente mais uma vez o partido nas eleições, devo anunciar na convenção partidária, daqui há alguns meses”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Viriato Afonso e o diretor geral do Samae, Hilson Sasso, são dois nomes para representar o legado progressista em Araranguá.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.