• Domingo, 31 de Maio de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Prefeitura de Balneário Arroio do Silva adotar atendimento online

Imprensa livre

Prefeitura de Balneário Arroio do Silva adotar atendimento online

Os Servidores deverão permanecer em suas residências em isolamento e fica sugerido a população em geral a mesma medida.

Considerando o aumento de contágios comunitários do Novo Coronavírus ( COVID-19) no município de Balneário Arroio do Silva  o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, através de Decreto nº 066/2020, de dia 21 de maio de 2020, suspendeu por 7 dias ininterruptos entre os dias 25 a 31 de maio de 2020, as atividades e atendimentos no Centro Administrativo, Centro de Atendimento ao Turista, sendo que os Servidores deverão permanecer em suas residências em isolamento e consequentemente fica sugerido a população em geral a mesma medida.

Pelo decreto, fica compreendido no Centro Administrativo: Secretaria de Administração e Finanças e respectivos setores; Secretaria de Planejamento Urbano e Vigilância Sanitária.

Os serviços serão prestados via Atendimentos on-line, por agendamento ou ainda os serviços obtidos no site do Município www.arroiodosilva.sc.gov.br. Os servidores realizarão os serviços por meio de home Office.

A suspensão das atividades não se aplica as demais secretarias, como: Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos e seus departamentos; Secretaria de Saúde e unidades de Saúde; Secretaria de Desenvolvimento Social e  Secretaria de Educação, cultura e esportes. 

“Como prefeito desta cidade e que sempre tive uma ligação com a área da saúde, me sinto no dever de tomar medidas para proteger aos servidores e a população. Serão 7 dias para tentar abaixar a poeira das contaminações comunitárias, mas é preciso que o povo colabore e na medida do possível fique em casa, use máscara, mantenha o isolamento social e a higienização com álcool gel ou água e sabão. Que Deus abençoe a todos e que seja anunciada a cura para esse inimigo invisível que é o Coronavírus”, frisa o prefeito Mineiro.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.