• Sábado, 20 de Julho de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Mutirão de limpeza ocorre no Mato Alto neste domingo

Geral

Mutirão de limpeza ocorre no Mato Alto neste domingo

Iniciativa é devido os focos de dengue encontrados no bairro

A Prefeitura de Araranguá, por meio do Programa de Controle da Dengue e a Secretaria de Obras e Planejamento realizará um mutirão de limpeza na localidade de Mato Alto neste domingo (14). A ação faz parte da campanha “Mato Alto Contra a Dengue: uma Questão de Consciência e Atitude”, que iniciou na última quarta-feira (10).

A iniciativa tem como objetivo o recolhimento de entulhos e depósitos acumuladores de água, por causa dos 32 focos do mosquito da dengue encontrados na regiao. Fiscais da Administração Municipal, Vicente Marcon e Gregori Rafael, levantaram que são 62 terrenos que precisam de reparos. Os servidores já verificaram que alguns proprietários já realizaram a limpeza. Se o dono não foi encontrado, a prefeitura fará os trabalhos.

Porém, o proprietários vai pagar a limpeza, que é de R$ 2,23 o metro², mais a multa que será de uma Unidade Financeira Municipal (UFM) de R$ 224,44. Como por exemplo, um terreno de 360 metros² pode ter um custo de limpeza e multa ao proprietário de R{%.025,24. O recolhimento dos entulhos será feito na segunda-feira (15) e terça-feira (16).

A maternidade e a volta ao trabalho Próximo

A maternidade e a volta ao trabalho

Bairro da Juventude promove a 7ª Edição do Encontro das Confrarias Anterior

Bairro da Juventude promove a 7ª Edição do Encontro das Confrarias

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.