• Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. O adeus ao pequeno Artur

Geral

O adeus ao pequeno Artur

Artur completou um ano em 24 de setembro e, desde os cinco meses, vinha travando uma batalha contra um câncer, descoberto por acaso pela mãe.

O aniversário dele foi em São Paulo, onde ele se dividia com a mãe entre a Casa de Acolhimento e o hospital.

Nas redes sociais, ela declarou novamente seu amor e sua inabalável fé:

“Hoje meu amor vc completa 1 aninho. Vc chegou para alegrar ainda mais nossas vidas, apesar de tudo que está passando está sempre sorrindo, brincando e encantado. Essa sua alegria que não me deixa fraquejar me sinto mais forte ao seu lado, meu guerreiro. Deus continue abençoando cada vez mais meu amor. A vitória a é sua meu filho, logo estaremos com essa batalha vencida A mãe te ama demais feliz aniversário meu amor”

O Portal Uaaau tem acompanhado a rotina da família com os cuidados do menino e conheceu uma mãe forte, batalhadora, com muita fé, e acima de tudo com grandes esperanças na recuperação de seu filho.

Hoje, infelizmente, fomos surpreendidos com a notícia da partida do Artur.

Ritieli, receba nosso abraço e nossos mais profundos sentimentos.

Entenda o caso

Em 14 de junho fizemos a primeira matéria com a Ritieli, onde ela nos contou sobre o câncer no olho do Artur. Ele havia sido diagnosticado com retinoblastoma, um câncer que atinge os olhos e estava com a mãe em São Paulo, desde maio realizando uma série de exames para determinar a data da remoção cirúrgica de seu olho e fazendo as sessões de quimioterapia.

Muitos exames depois, já sem os cabelos devido à quimioterapia, os médicos descobriram que o pequeno tinha um melanoma uveal, que é um tumor maligno que acomete os olhos, comum em adultos, mais frequentemente em pessoas com mais de 50 anos.

Há poucos dias conversamos com a Ritieli novamente, ela nos contou que os exames indicaram uma alteração e que o menino seria internado.

Infelizmente, Artur nos deixou.

Nas redes sociais, amigos lamentam a partida do pequeno:

“Meus sentimentos a toda a família e muita força pra vcs nesse momento de tanta dor. Vai ser difícil aceitar, mas ele cumpriu a missão dele aqui, trouxe muito amor e alegria por onde passou. Ele foi um guerreiro, e vcs tbm! Agora ele descansa ao lado do Senhor sem dor e lá de cima estará cuidando de vcs! Vc junto dele, foi uma guerreira, uma mãe exemplar! Muita força”

Fonte: Potyra Pereira

Confira como será a vacinação nesta segunda-feira em Araranguá Próximo

Confira como será a vacinação nesta segunda-feira em Araranguá

Homem é preso pela polícia militar por porte ilegal de fogo após fuga no Arroio do Silva Anterior

Homem é preso pela polícia militar por porte ilegal de fogo após fuga no Arroio do Silva

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.