• Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
  1. Home
  2. Segurança
  3. Homem é preso pela polícia militar por porte ilegal de fogo após fuga no Arroio do Silva

Segurança

Homem é preso pela polícia militar por porte ilegal de fogo após fuga no Arroio do Silva

De acordo com a polícia militar a ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, dia 10, no bairro Areias Brancas, zona norte do Balneário Arroio do Silva. Uma guarnição em rondas pela Rua Francisco Leonardelli naquele bairro, por volta de 14h50min visualizou um homem em atitude suspeita, trajando camiseta branca e calça preta.

Conforme a guarnição da PM, o homem estava próximo a uma casa abandonada, e assim que os policiais militares tentaram realizar a abordagem, o suspeito saiu correndo pela beira mar. Durante a fuga o homem colocou a mão na cintura, e dispensou uma arma de fogo, um revólver calibre. 32.

Foi quando a guarnição perdeu o autor de vista, e pediu apoio a outras viaturas para tentar capturar o suspeito. Na sequência uma guarnição da Rocam composta por policiais tripulando motocicletas, localizou o mesmo próximo ao posto de salva vidas número 11, e efetuou a prisão. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a central de Polícia em Araranguá, onde foi autuado pelo crime.

Fonte e Foto: Polícia Militar

O adeus ao pequeno Artur Próximo

O adeus ao pequeno Artur

Polícia Militar prende homem armado com pistola em Balneário Gaivota Anterior

Polícia Militar prende homem armado com pistola em Balneário Gaivota

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.