• Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
  1. Home
  2. Segurança
  3. Polícia Militar prende homem armado com pistola em Balneário Gaivota

Segurança

Polícia Militar prende homem armado com pistola em Balneário Gaivota

A polícia militar registrou uma ocorrência relacionada a porte ilegal de arma de fogo. O episódio ocorreu na noite deste domingo, 10, em Balneário Gaivota. Por volta de 21 horas, uma guarnição avistou, na Avenida Santa Catarina, na praia da Gaivota, próximo à uma loja de materiais de construção, um veículo VW modelo Spacefox. A polícia militar havia obtido a informação de que o condutor estaria andando armado.

Diante disso, os policiais militares efetuaram a abordagem ao motorista do veículo. Após busca pessoal foi localizada a importância de 602,00 (seiscentos e dois reais). Já em busca no interior do automóvel, a polícia localizou no compartimento de fusíveis no lado esquerdo do motorista, uma pistola, calibre 380, equipada com uma mira a laser. A guarnição deu voz de prisão e algemou o condutor por receio de prejuízo a integridade física dos policiais e de terceiros e do próprio preso, evitando assim qualquer possibilidade de fuga.

Segundo relado do motorista, a arma é sua e serve para própria segurança, tendo em vista que possui algumas pendências da época em que esteve preso. No veículo, os policiais apreenderam dois celulares, das marcas Samsung e LG. Logo após a prisão, o homem foi conduzido a delegacia de Sombrio, onde foi autuado pelo crime.

Fonte e Foto: Polícia Militar de Sombrio

Homem é preso pela polícia militar por porte ilegal de fogo após fuga no Arroio do Silva Próximo

Homem é preso pela polícia militar por porte ilegal de fogo após fuga no Arroio do Silva

Famílias de Maracajá recebem escrituras de imóveis do Programa Lar Legal Anterior

Famílias de Maracajá recebem escrituras de imóveis do Programa Lar Legal

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.