• Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Painel FVA vai debater protagonismo do agronegócio no Extremo-Sul

Geral

Painel FVA vai debater protagonismo do agronegócio no Extremo-Sul

Evento integra programação da Campanha Agronegócio é o Caminho e vai mostrar histórias de empreendedorismo no campo

Nesta terça-feira, 18, o debate é sobre o protagonismo do Agronegócio no Extremo-Sul de Santa Catarina. O assunto será tema da quarta edição do Painel FVA que reunirá especialistas e autoridades representantes de importantes entidades do setor do agronegócio no estado.
Estarão presentes o deputado estadual José Milton Scheffer, presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o vice-presidente do Sistema Faesc, Enori Barbieri e o Presidente do Sindicato Rural de Araranguá Rogério Pessi.
O objetivo é promover o debate de ideias sobre as perspectivas para o Agronegócio no Extremo- Sul de Santa Catarina, além de traçar estratégias de promoção ao desenvolvimento econômico e social do setor agropecuário Catarinense.
O painel terá duração de uma hora com transmissão das 19h as 20h pelos canais da Faculdade do Vale do Araranguá-FVA (Facebook e Instagram) e no Facebook dos Portais Agora, Uaaau, Post TV e TV Sul Catarinense. Na oportunidade estarão sendo exibidas as primeiras histórias que integram a campanha Agronegócio é o Caminho.
Os espectadores poderão opinar trazendo perguntas e até sugestões sobre o tema. A iniciativa é da Faculdade do Vale do Araranguá-FVA em parceria com a Campanha Agronegócio é o Caminho.

 Auxílio Emergencial: última parcela será paga hoje (18) ao Bolsa Família Próximo

Auxílio Emergencial: última parcela será paga hoje (18) ao Bolsa Família

Street style e a democracia na moda: Uma análise social Anterior

Street style e a democracia na moda: Uma análise social

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.