• Sábado, 14 de Dezembro de 2019
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Plano de Carreira do Servidor será apreciado nesta terça-feira pela Câmara

Imprensa livre

Plano de Carreira do Servidor será apreciado nesta terça-feira pela Câmara

Depois de mais de vinte anos de espera, finalmente nesta terça-feira, 03 de dezembro, no mês em que o município completa 24 anos de emancipação, a Câmara de Vereadores irá apreciar o Projeto de Lei que institui o Plano de Carreira dos Servidores do Município de Balneário Arroio do Silva. 

A sua tramitação na casa legislativa começou em 2018 e depois de vários encontros entre o Sindicato dos Servidores, Vereadores, Prefeito Mineiro e assessoria jurídica e financeira, foram feitos os ajustes e o projeto está pronto para ir a votação na noite desta terça-feira, na sessão ordinária que inicia às 19 horas.  

“Gostaria de convidar a todos os servidores para que participem dessa sessão que será histórica, como é a luta dos trabalhadores da prefeitura. Desde que assumi a prefeitura eu priorizei a valorização dos servidores porque são o maior patrimônio do município”, diz o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro (PSDB).  

O Plano de Carreira também contempla o Estatuto dos Servidores Públicos (PLC 014/2019), o que dispõe sobre o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal( PLC 015/2019 )e o Projeto de Lei Complementar que dispõe  sobre o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais e dá outras providências(016/2019 ). O Plano de Cargos e Salários será apreciado em 2020, conforme acordo com a categoria.

Texto: Jorge Pimentel | Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Alesc lança coletânea dos direitos da pessoa com  deficiência Anterior

Alesc lança coletânea dos direitos da pessoa com deficiência

Polícia Civil prende homem por roubo e extorsão Próximo

Polícia Civil prende homem por roubo e extorsão

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.