• Sexta-feira, 07 de Maio de 2021
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Prefeitura de Sombrio lamenta a morte da professora

Imprensa livre

Prefeitura de Sombrio lamenta a morte da professora

Luto!
Estamos tristes, Todos. Professora Ana Cláudia José Luiz, da nossa rede municipal, infelizmente nos deixou hoje, vítima da Covid-19.
Não existe palavra que conforte, que diminua a tristeza da família. Mesmo assim, a Secretaria Municipal de Educação nós, lamentamos, pois não só perdermos uma profissional competente, mas uma amiga de todos. Ana Claudia dava aula nas escolas Fioravante Minatto, comunidade de Garuva, e Alcides de Souza Pereira.
Jovem, com toda vida pela frente. Para nós não se trata de um número desse vírus que parou o Mundo. Se trata de um ser humano que fará falta a todos que a conheciam.
Mulher de 42 anos, internada no Hospital Regional de Araranguá na UTI em estado grave, com exame de Covid-19 confirmado. Ela deu entrada no Hospital dom Joaquim no dia 29 de Março, com suspeita Covid-19. Feita a coleta e já transferida no mesmo dia para Regional, onde o quadro se agravou, sendo transferida para UTI e entubada. Na ficha de notificação consta que ela não viajou e não tinha doença crônica. Seu óbito foi registrado às 5h40.
 
Fonte: Divulgação
Governo do Estado prorroga a quarentena e divulga novas regras de funcionamento para comércio e serviços Próximo

Governo do Estado prorroga a quarentena e divulga novas regras de funcionamento para comércio e serviços

As definições de Fada Sensata foram atualizadas: Conheça Gabriela Prioli Anterior

As definições de Fada Sensata foram atualizadas: Conheça Gabriela Prioli

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.