• Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Ricardo Ghelere se afasta de suas funções no IMAS para concorrer a Prefeitura de Araranguá

Imprensa livre

Ricardo Ghelere se afasta de suas funções no IMAS para concorrer a Prefeitura de Araranguá

Na última terça os associados membros do Instituto Maria Schmitt reuniram-se, e na ocasião o Presidente Executivo do mesmo, informou a todos, seu desligamento desta função.

Segundo Ricardo Ghelere é importante enaltecer o todo até aqui realizado, o IMAS construiu um legado, uma bela história de sucesso em muito pouco tempo, tornando-se a maior Organização Social do Estado de Santa Catarina. Porém o desafio à nossa frente é muito maior, passamos de assistentes da saúde para combatentes de uma guerra, e quando em guerra precisamos unir forças, chamar reforços e não desviar nossa atenção do combate, disse, referindo-se a Pandemia da Covid19.
Ricardo Ghelere: - Como todos sabem sou pré-candidato ao posto de Prefeito Municipal de Araranguá, há anos esse é meu desejo e agora inegavelmente sinto que também é o desejo de muitos Araranguaenses, haja vista as pesquisas de opinião e os muitos que me abordam diariamente dizendo que estarão junto comigo nesta caminhada. Sendo assim, agradeço ao Conselho Administrativo do IMAS pela confiança no meu trabalho, seguirei como membro deste Conselho e auxiliando em tudo o quanto for necessário, mas a tarefa executiva neste momento deve ser dada a quem deverá manter o foco exclusivo no combate ao Coronavírus e a saúde da população.
- A família do IMAS agradece e deseja ao Sr. Ricardo Ghelere muito sucesso em sua escolha, disse o Dr. Robson M. Schmitt.
Ainda o Dr. Robson M. Schmitt falou que é importante frisar a todos, que o IMAS é uma associação sem fins lucrativos, de cunho beneficente e caráter filantrópico, sem vínculos políticos partidários ou religiosos, cujo principal objetivo é desenvolver a saúde onde quer que seja.

Robson Schmitt Machado
Presidente do Conselho de Administração do IMAS.

RICARDO GHELERE
Ex Presidente Executivo do IMAS

Texto de araranguaense vai para emissora nacional e autoria não é citada Próximo

Texto de araranguaense vai para emissora nacional e autoria não é citada

Sobe para 28 o número de moradores com Covid-19 no Bal. Arroio do Silva Anterior

Sobe para 28 o número de moradores com Covid-19 no Bal. Arroio do Silva

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.