• Sexta-feira, 19 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Rotatória foi redimensionada para a dimensão padrão

Geral

Rotatória foi redimensionada para a dimensão padrão

A rotatória da Av. Coronel João Fernandes, com a Av. Capitão Pedro Fernandes já foi motivo de piada por causa de suas dimensões fora dos padrões. Mas agora isto é coisa do passado.

Na manhã desta terça-feira, dia 27, o Departamento de Trânsito do Município de Araranguá, realizou sua redução ao tamanho “normal” e quem passar por ali já vai perceber que agora o trânsito no local flui com mais harmonia, como deveria ser.

A modificação teve a supervisão da Diretora de Trânsito, Regina Espíndula, que inclusive colocou a “mão na massa” da obra.
Segundo Regina, esta é a primeira parte da reforma da rotatória, com a sinalização feita por calotas, a próxima etapa é a construção de um canteiro florido no centro dela.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Araranguá

Rede Feminina de Combate ao Câncer será implantada em Forquilhinha Próximo

Rede Feminina de Combate ao Câncer será implantada em Forquilhinha

Praia Grande pode se preparar para o boom Anterior

Praia Grande pode se preparar para o boom

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.