• Sexta-feira, 29 de Março de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Araranguá: Jorginho é pré-candidato a deputado estadual

Política

Araranguá: Jorginho é pré-candidato a deputado estadual

Pré-candidato e possui 32 anos, é natural de Araranguá e atua no ramo de automobilismo.

O vereador de segundo mandato de Araranguá, Jorge Luiz Pereira, o Jorginho, do Progressistas, lançou nos últimos dias sua pré-candidatura a deputado pela região do Extremo Sul Catarinense. O empresário de 32 anos, é natural de Araranguá e atua no ramo de automobilismo e resolveu que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina no ano de 2022.

O objetivo da pré-candidatura é dar para a região mais uma possibilidade de voto, para que novos representantes regionais possam lutar por bandeiras locais. ”A região possui mais de 150 mil eleitores e poderíamos ter mais representantes na Assembleia, bem como na Câmara Federal, mas muitas vezes por falta de opção a nossa população vota em candidatos de outras regiões e queremos mudar essa realidade”, afirma Jorginho.

Para ele, a região pode ser muito mais beneficiada com um representante na Alesc. ”São mais de 6 milhões de emendas impositivas por ano, além da possibilidade de inúmeras articulações que podem trazer mais qualidade de vida aos moradores do Extremo Sul Catarinense. Poderemos ter mais escolas, mais rodovias pavimentadas, verdadeiros sonhos que podem sair do papel”, falou.

A experiência na Câmara dará suporte em uma possível eleição. ”Podemos contribuir muito com a nossa região e a experiência na Câmara nos mostrou isso. Estou à disposição do nosso povo”, finalizou Jorginho.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.104.454 casos, 1.073.523 recuperados e 17.822 mortes Próximo

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.104.454 casos, 1.073.523 recuperados e 17.822 mortes

Arraial e Drive Thru Julino integram comunidade escolar de Maracajá Anterior

Arraial e Drive Thru Julino integram comunidade escolar de Maracajá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.