• Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Câmara de Araranguá não fará ponto facultativo e promove audiência pública no feriado

Política

Câmara de Araranguá não fará ponto facultativo e promove audiência pública no feriado

Algo que comprova o compromisso dos vereadores com os araranguaenses é que a Casa Legislativa trabalhará normalmente nesta segunda-feira (11), véspera de feriado nacional. Além do expediente que seguirá normalmente para os servidores, os legisladores terão sessão ordinária na noite desta segunda-feira.

Também na terça-feira (12) a Câmara de Vereadores de Araranguá promoverá mais uma edição do projeto “Câmara na Comunidade”, desta vez, no bairro Arapongas, a partir das 19h30.

Para o presidente da Câmara, Diego Pires (PDT) essa nova legislatura está mais comprometida com o eleitor. “Nós representamos toda uma população, essa que por meio de seus impostos custeia o Executivo e o Legislativo e precisamos estar comprometidos com isso. Assim como tantos cidadãos vão trabalhar nesta segunda-feira, nós também iremos, inclusive com a realização de mais uma sessão ordinária”, destaca Diego.

Sobre o projeto Câmara na Comunidade, o anfitrião da noite será o vereador Nelson Soares (PDT). Para ele, a realização de mais uma edição do projeto em um dia de feriado, não atrapalha seu sucesso. “Todas as comunidades estão aguardando ansiosamente a chegada do Legislativo ao seu bairro e no Arapongas o sentimento não é diferente. Esse projeto concede voz e vez para tantos moradores que querem explanar os anseios da comunidade”, defendeu.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Famílias de Maracajá recebem escrituras de imóveis do Programa Lar Legal Próximo

Famílias de Maracajá recebem escrituras de imóveis do Programa Lar Legal

Covid-19: Brasil contabiliza 404 mortes e 16,4 mil casos em 24h Anterior

Covid-19: Brasil contabiliza 404 mortes e 16,4 mil casos em 24h

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.