• Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022
  1. Home
  2. Política
  3. Com chapa irreversível do PDT, Santa Catarina já tem sete candidatos ao Governo

Política

Com chapa irreversível do PDT, Santa Catarina já tem sete candidatos ao Governo

Confirmada na manhã deste sábado a candidatura de Jorge Boeira ao governo. PDT deixou poderes para a Executiva definir somente suplentes de senador e possíveis mudanças na proporcional.

Com a confirmação da candidatura do ex-deputado federal Jorge Boeira ao governo de Santa Catarina, já são sete os nomes na disputa para as eleições deste ano. O nome de Boeira foi confirmado na convenção deste sábado em Florianópolis, em chapa pura do PDT.

Além dele, compõem a majoritária o ex-deputado Dalmo Claro de Oliveira como vice, e a vereadora de Itajaí Hilda Deola para o Senado.

Na convenção, os delegados deram poder para que a Executiva do partido possa buscar as vagas de suplentes de senador  e possíveis mudanças nas candidaturas proporcionais. Com isso, o PDT está fora da Frente Democrática.

Com Jorge Boeira, estão no páreo em Santa Catarina como candidatos ao Governo (os que já passaram por convenção): Alex Alano (PSTU), Carlos Moisés (Republicanos), Décio Lima (PT), Esperidião Amin (PP), Gean Loureiro (União Brasil) e Odair Tramontin (Novo).

Fonte: ND Mais/Texto: Karina Manarin

 Agosto Lilás: conheça as ações de combate à violência contra a mulher realizadas pelo MPSC Próximo

Agosto Lilás: conheça as ações de combate à violência contra a mulher realizadas pelo MPSC

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões Anterior

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.