O Comitê Intersetorial para Pessoas em Situação de Rua de Araranguá, realizou na última semana uma reunião com o objetivo de alinhar novas estratégias e fortalecer as ações já desenvolvidas no município.
O encontro contou com a participação de representantes de diferentes setores, promovendo a integração entre as áreas e o aprimoramento do trabalho conjunto.
Durante a reunião, foram discutidas demandas atuais, propostas de melhorias no atendimento e a ampliação de políticas públicas voltadas à população em situação de rua.
A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal com a promoção de ações mais eficazes, humanizadas e articuladas, visando garantir dignidade, acolhimento e acesso a serviços essenciais para esse público.