• Sexta-feira, 29 de Março de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Daniel Bronstrup assume a Câmara por 30 dias

Política

Daniel Bronstrup assume a Câmara por 30 dias

Ele ocupará a cadeira do vereador Nelson Soares (PDT) que está licenciado do mandato, sem remuneração.

O professor e mestre em história, Daniel Bronstrup (PDT) tomou posse nesta terça-feira (05) como vereador. Ele permanecerá na Câmara de Vereadores de Araranguá por 30 dias na cadeira do vereador Nelson Soares (PDT), que cumpre acordo partidário de rodízio interno entre os suplentes.

A posse que foi conduzida pelo presidente Diego Pires (PDT) e foi prestigiada por lideranças partidárias e contou com a presença dos vereadores José Carlos da Rosa, o Neno Fontoura (PSD) e Jair Anastácio (PT).

Em sua fala o vereador titular da vaga, Nelson Soares, comentou sobre a importância do momento. “Dar espaço para os suplentes é um gesto de gratidão, pois foi necessário a votação deles para que eu e o Diego tivéssemos uma cadeira fixa neste Legislativo. Tenho certeza que o Daniel fará um bom trabalho e deixará sua marca na Câmara”, disse.

O agora vereador reforçou que trabalhará muito neste período na Câmara. “Até o fim de outubro estarei vivenciando este mundo que para muitos de forma errada acham que é o antro da falcatrua, que para outros é o seu emprego, mas para mim a política é poder da transformação. Serão apenas 30 dias e pouco mais de 5 sessões, mas serão ações que me valerão dedicação, aprendizado e decisão”, discursou o empossado.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá 

Prefeitos de Santa Rosa e Praia Grande buscam recursos em Brasília Próximo

Prefeitos de Santa Rosa e Praia Grande buscam recursos em Brasília

Com valor de impostos, R$ 25,9 bilhões foram investidos no Estado no ano passado Anterior

Com valor de impostos, R$ 25,9 bilhões foram investidos no Estado no ano passado

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.