• Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Douglas Michels apresenta proposta para diminuição de custos de serviços agrícolas

Política

Douglas Michels apresenta proposta para diminuição de custos de serviços agrícolas

Anteprojeto do legislador segue para a avaliação do paço municipal.

Atualmente o preço das  horas/máquinas é estabelecido através da Unidade Financeira Municipal (UFM) juntamente com as taxas de expediente de serviços, porém, com os ajustes feitos em 2020 o valor da UFM em 2021 está custando R$ 288,00. Sabendo do valor expressivo cobrado em serviços agrícolas, o vereador Douglas Michels (Progressistas), apresentou anteprojeto de lei que visa alterar os valores cobrados em alguns serviços, como por exemplo, rolo compactador, trator agrícola e colheitadeira.

A medida encontrada pelo vereador ajudará muitos araranguaenses.  “Os altos valores dificultam a vida do homem do campo, principalmente dos que são pequenos produtores, por isso propomos essa medida alternativa para o prefeito. No início desta legislatura apresentamos requerimento, não obtivemos retorno e com isso protocolamos na casa esse anteprojeto”, disse.

Existem diversas reclamações por parte dos agricultores, conta o vereador. “Esse é um pedido de toda a categoria que se sente prejudicada com os valores da tabela atual. Nossa missão aqui na Câmara é lutar por eles, já que vivi boa parte da minha vida no campo, na agricultura”, frisou Douglas.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá 

Grupo Açor Sul de Sombrio volta aos ensaios presenciais Próximo

Grupo Açor Sul de Sombrio volta aos ensaios presenciais

Maracajá registra 2698 pessoas totalmente vacinadas contra Covid-19   Anterior

Maracajá registra 2698 pessoas totalmente vacinadas contra Covid-19

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.