• Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. PSD recebe a filiação do vereador Zico Cândido

Política

PSD recebe a filiação do vereador Zico Cândido

As eleições 2024 ocorrem no dia 6 de outubro, mas alguns prazos que previstos no calendário eleitoral requerem articulações e ações por parte dos eleitores e pré-candidatos interessados em votar e concorrer.

O principal deles é o período para a filiação partidária. Vereadores e vereadoras que desejam ter o nome nas urnas em outubro precisam estar filiados ao partido pelo qual desejam concorrer até seis meses antes da eleição deste ano, até o dia 6 de abril.

Nesta quarta-feira, dia 27 de março, o Partido Social Democrático de Araranguá formalizou a filiação do vereador José Carlos de Souza Cândido, o Zico.

Ao conquistar, 370 votos no pleito de 2020, ele foi o primeiro legislador eleito pelo Avante, onde permaneceu filiado até ingressar no PSD.

O presidente do PSD de Araranguá e vice-prefeito Cristiano da Silva Costa, Tano, que teceu elogios ao trabalho feito por Zico na Câmara de Vereadores e saudou sua filiação“.

Ele se elegeu logo em sua primeira disputa e tem realizado um mandado caracterizado por seriedade, dedicação e responsabilidade”.

Zico é pai do jogador de futebol profissional Carlos Eduardo, que foi revelado pelo Criciúma e, atualmente defende as cores do FK Banga Gargzdai, da Lituânia.

O PSD volta a ter uma bancada formada por três vereadores na Câmara de Araranguá: o próprio Zico Cândido, mais o recém filiado Jorge Luiz da Silva, Jorginho (que estava no PP), além do vereador reeleito José Carlos da Rosa, o Neno Fontoura.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Preocupação na região das areias: Audiência debate soluções para redução de crimes em Araranguá Próximo

Preocupação na região das areias: Audiência debate soluções para redução de crimes em Araranguá

Evandro Scaini se filiará ao Progressistas Anterior

Evandro Scaini se filiará ao Progressistas

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.