• Sexta-feira, 29 de Março de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. PSDB/SC lança série de lives

Política

PSDB/SC lança série de lives

Foi na noite de ontem que aconteceu a primeira de uma série de lives que o PSDB/SC vai realizar semanalmente. A estreia dos 45 minutos de aprendizado online foi conduzida pela presidente do partido do estado e deputada federal, Geovania de Sá, e trouxe o prefeito de Araquari, o tucano Clenilton Pereira, como convidado.

Eles falaram dos desafios da gestão pública em meio à pandemia do novo coronavírus e responderam aos questionamentos dos tucanos de todos os cantos de Santa Catarina. “E vamos debater outros assuntos relevantes para o momento a cada segunda-feira”, relata Geovania, lembrando que as lives permitirão o encontro dos tucanos, em tempos de isolamento social, mas, também manterão todos motivados e fortalecidos para o trabalho em prol dos municípios.

Clenilton Pereira - o prefeito cumpre o segundo mandato à frente do executivo da cidade. Foi reeleito com 13.787 votos, 82,59% dos votos válidos no pleito de 2020. Ele também é presidente da Fecam, Federação Catarinense de Municípios.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PSDB/SC

Debate e aprendizado em torno das tradições indígenas é realizado pela Unesc Próximo

Debate e aprendizado em torno das tradições indígenas é realizado pela Unesc

Atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Araranguá volta a funcionar presencialmente Anterior

Atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Araranguá volta a funcionar presencialmente

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.