Candidatos arrastaram uma multidão na tarde deste domingo. Mais de mil veículos participaram da caravana
A Coligação Novos Rumos Araranguá, de Ricardo Ghelere e Claudete Bianchi, realizou neste domingo, 08, a sua última carreata da campanha. Segundo a organização, mais de 1.000 (mil) veículos participaram do ato político.
A carreata teve início no bairro Mato Alto e percorreu as principais ruas e avenidas da Cidade.
O evento teve encerramento em um loteamento localizado na entrada da rodovia de acesso ao Morro dos Conventos.
Emocionados os candidatos discursaram agradecendo o grande público que marcou presença. Ricardo enalteceu a participação dos militantes e dos mais de mil veículos.
"Essa carreata é a certeza da nossa vitória, da vitória do povo de Araranguá. Nós vamos colocar essa cidade em um novo ritmo, recuperando o tempo perdido e devolvendo a esperança a cada araranguaense.
O que me move é a certeza de que nós podemos ser tudo o que nós sonhamos e que isso só depende da gente. Da nossa gente!
Eu encerro essa campanha dizendo com fé e alegria: Eu acredito em nós. Se a gente quer a gente faz! Vamos juntos mudar Araranguá", finalizou.