• Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Um marco para a arrancada de Tiago Zilli

Política

Um marco para a arrancada de Tiago Zilli

Reunião no sítio da família, em Timbé do Sul, na manhã do último sábado, serviu como marco para uma arrancada para as eleições de 2022, para o pré candidato a Deputado Estadual, Tiago Zilli.

O timbeense, empresário e ex prefeito de Turvo, recebeu os cinco prefeitos do MDB da região, os ex prefeitos Zênio Cardoso e Ronaldo Carlessi e o ex deputado federal Ronaldo Benedet, ao lado de suas esposas, para um almoço de confraternização, mas para apresentar números da região e a necessidade de que o Vale eleja seus candidatos no próximo ano para, como disse de mandeira forte Ronaldo Carlessi, no encontro, parar de se contentar com migalhas.

"Nada contra as emendas. Nós, quando prefeitos, só conseguimos realizar obras por causa da ajuda dos deputados com os recursos enviados. Mas precisamos de força política para transformar o sul do estado. E o Tiago representa isso. Precisamos votar em quem é daqui, para lutar para que estes números de PIB e emprego do Vale, muito mais baixos que de outras regiões, mudem definitivamente pra melhor", comentou.

Para Tiago, o 11 de Setembro marcou um novo momento de sua caminhada.

"Desde que coloquei meu nome a disposição passamos por diversas reuniões, com todos os municípios do Vale e isso tem me motivado muito, pois o sentimento é este mesmo, de força para a região. Agora essa de hoje, com tanta força e representatividade, é uma vitamina para acordar todos os dias e lutar, trabalhar e conquistar o que nós todos queremos e precisando. O projeto é maior que um partido, maior que um nome, é um projeto de todos, regional, pelo Vale", disse Tiago.

Traficante é preso com crack e mais de R$ 5 mil Próximo

Traficante é preso com crack e mais de R$ 5 mil

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.166.654 casos, 1.140.132 recuperados e 18.925 mortes Anterior

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.166.654 casos, 1.140.132 recuperados e 18.925 mortes

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.