• Sexta-feira, 07 de Maio de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Vereadores reivindicam prolongamento da Avenida XV de Novembro até o bairro Santa Catarina

Política

Vereadores reivindicam prolongamento da Avenida XV de Novembro até o bairro Santa Catarina

Atualmente a Avenida encerra entre os bairros Lagoão e Mato Alto. Ideia é que se estenda até o bairro Santa Catarina.

Na tarde desta quinta-feira (29) os legisladores que compõem a Câmara Municipal de Vereadores de Araranguá estiveram no gabinete do prefeito municipal César Antônio Cesa reivindicando a continuidade da Avenida XV de Novembro, que hoje inicia o seu trecho no bairro Vila São José e encerra entre os bairros Mato Alto e Lagoão.

O encontro foi idealizado pelo vereador Pedro Paulo de Souza, o Paulinho (PSD). A pauta é o prolongamento da Avenida XV de Novembro até o Acesso Sul, no bairro Santa Catarina, que liga Araranguá ao Balneário Arroio do Silva. ”Essa é uma demanda de todo o município e todos os vereadores são interessados no assunto, por isso articulamos esse encontro com o prefeito municipal”.

Para o presidente da Casa Legislativa, Diego Pires (PDT) pauta é importante. “A cidade de Araranguá tende a se desenvolver para o lado Sul do município, que está em crescente mudança. Além disso esse trecho até o bairro Santa Catarina seria muito benéfico já que se estuda a pavimentação da ligação entre Araranguá e o Balneário Arroio do Silva. Será no futuro uma grande saída para diminuir o movimento na SC-447” , defende Diego.

Ficou acordado na reunião que o prefeito fará o estudo de viabilidade para a abertura deste trecho até a Região das Areias.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Araranguá 

Novas leis sancionadas: portal da transparência escolar, estímulo à doação de sangue e combate à violência doméstica Próximo

Novas leis sancionadas: portal da transparência escolar, estímulo à doação de sangue e combate à violência doméstica

Unesc: Biblioteca recebe doação de mais de 800 livros da área do Direito e de Literatura Anterior

Unesc: Biblioteca recebe doação de mais de 800 livros da área do Direito e de Literatura

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.